As empresas que compõem o Sistema Integrado de Informações do Município de Maceió (SIIMM) vão assumir as linhas que pertenciam ao lote 300, da empresa Veleiro. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a substituição está em vigor desde que os funcionários da Aviação entraram em greve há mais de duas semanas. Deste modo, o serviço que atende a região do Pontal da Barra e outros bairros não será afetada.
“Tão logo foi interrompido o serviço prestado pela Veleiro em razão da falta de pagamentos dos funcionários, e isso acabou deflagrando a greve, na mesma data, nós nos reunimos com as demais empresas e estas concordaram em cobrir as linhas do lote da Veleiro”.
Nesta quinta-feira (30), o Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) realizará uma audiência de mediação solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro), com representantes da Auto Viação Veleiro e do Município de Maceió. A audiência deve discutir, dentre outras coisas, o destino dos funcionários da empresa.
Com informações Gazetaweb