AQUIAGRA
Alagoas
Cidades

Em São Luís do Quintunde, Prefeita Márcia Cavalcante e ex-deputado Cícero Cavalcante inauguram mais um calçamento na zona rural

Por Redação, com Emergência 190 Atualizado há • Leitura: 1 min
Publicidade

Ao lado do pré-candidato a deputado estadual e grande líder político, Cícero Cavalcante, da ex-prefeita da cidade, Fernanda Cavalcanti, e das demais autoridades presentes, a prefeita Márcia Cavalcante inaugurou na tarde do último domingo (21), o calçamento no Assentamento Amor.

Dando continuidade ao trabalho iniciado na gestão de Fernanda Cavalcanti, Márcia assume o compromisso de levar mais dignidade, mobilidade e qualidade de vida para a zona rural, firmando o seu comprometimento também com a população do campo.

Com quase 100% das ruas da cidade já asfaltadas e com fazendas, assentamentos e povoados recebendo calçamento e asfalto, a prefeita Márcia afirma que os planos são de levar esse avanço para toda a zona rural de São Luís do Quitunde, contando com o apoio do pré-candidato a deputado estadual Cícero Cavalcante e todo o seu grupo político.

Publicidade