Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

Diretoria do CRB marca reunião para traçar planos para 2022

A diretoria do CRB vai se reunir na próxima quarta-feira para avaliar o trabalho desenvolvido em 2021. Até lá, os dirigentes evitam falar com a imprensa e passar detalhes sobre a movimentação nos bastidores do clube.

O planejamento para a temporada 2022 também será tema da conversa. No próximo ano, o CRB terá cinco competições no calendário: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Vamos nos reunir e fazer uma avaliação interna na quarta. Quinta-feira, eu me comprometo de falar com a imprensa – explicou Mário Marroquim, presidente do CRB.

Com a derrota no Paraná, o CRB encerrou a participação na Série B no sétimo lugar, com 60 pontos. Foram 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 52,6%.

Na Copa do Brasil, o CRB fez história ao eliminar o Palmeiras na terceira fase do torneio nacional, vencendo no Allianz Parque, por 1 a 0, e carimbando o passaporte para as oitavas de final nos pênaltis, por 4 a 3.

Com informações Ge Alagoas