Didira não esconde satisfação em voltar ao CSA: ‘Momento mágico’

De volta ao CSA, após quatro anos, o meia Didira concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21). Ídolo do Azulão, o jogador falou da expectativa e da ansiedade para estrear na Série B e ajudar os companheiros.

“É um momento muito satisfatório pra mim. Por tudo que eu fiz aqui, a história que eu tenho, e estar voltando novamente, pra mim, é um momento muito bom, um momento mágico. 

Didira também disse que está se sentindo bem fisicamente. “Eu procuro me dedicar aos treinamentos. Estou no momento tranquilo. Eu acho que se o Mozart precisar de mim, com certeza vou entrar e fazer o meu melhor. Na parte física, eu tô tranquilo porque eu trabalho e me dedico a cada dia nos treinamentos pra estar sempre bem e preparado”, enfatizou.

O jogador tem 33 anos, é natural de Alagoas e começou sua carreira no ASA de Arapiraca. Em 2016, esteve no time marujo até 2019, período em que conquistou o bicampeonato Alagoano, assim como o Brasileirão da Série C em 2017. Ainda, participou de toda a caminhada do time alagoano para o retorno à elite do futebol brasileiro.

O atleta está regularizado na CBF, já treinou no CT do Nelsão, na semana passada. Desta forma, há chances de o técnico Mozart Santos relacioná-lo para o jogo desta quinta-feira (23), contra o Botafogo, às 19h, no Rei Pelé.

Com informações Assessoria