O CRB recorreu ao time alternativo contra o Operário-PR e promoveu a estreia de dois reforços anunciados pelo clube na semana passada. No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Wanderson e Rafael Bilú vestiram a camisa regatiana pela primeira vez.
Enquanto Wanderson começou a partida entre os titulares, Rafael Bilú foi a campo aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar de Labandeira.
Na coletiva de imprensa após a derrota, por 2 a 0, o técnico Daniel Paulista avaliou assim a atuação do zagueiro:
O Wanderson chegou de uma forma mais imediata porque nós tivemos a perda, além do Heron, também do Fábio (Alemão), que foi uma perda muito sentida pela nossa equipe, e acho que ele fez um jogo justo pra um zagueiro, não comprometeu, foi seguro nos confrontos, nos duelos, na bola ofensiva, acho que, com o desenvolvimento do trabalho, pode crescer muito mais e nos ajudar nessa sequência.
Sobre o desempenho de Rafael Bilú, o treinador do Galo foi mais cauteloso.
– Da mesma forma, o Rafael Bilú. É um jogador que tem potencial, tem qualidade, mas mas vem de uma inatividade muito grande. Então temos que ter um pouco de paciência, é um atleta que vai, aos poucos, procurando a sua melhor forma, mas tenho certeza que pra um retorno do Campeonato Brasileiro é um atleta que vai nos ajudar dentro da sequência de jogos.