CSA: Thiago Rodrigues segue em tratamento e não deve enfrentar o Náutico

O goleiro Thiago Rodrigues, do CSA, ainda se recupera de uma pancada no ombro e não deve ficar à disposição do técnico Ney Franco para o jogo contra o Náutico. De acordo com o clube, o jogador segue no Departamento Médico.

Thiago Rodrigues ficou fora da partida contra o Brasil de Pelotas, na última quinta-feira. Lucas Frigeri foi o substituto e ganhou elogios do técnico Ney Franco pela atuação.

O Thiago não veio pro jogo, mas o Frigeri fez uma baita de uma partida e, com isso, a gente tem certeza que tem não só dois goleiros pra posição, mas está muito bem servido com cinco atletas nessa posição.

O elenco azulino treina na tarde desta segunda e encerra a preparação para enfrentar o Náutico. Ney Franco não vai contar com o atacante Iury Castilho, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, Marco Túlio, que cumpriu suspensão na rodada passada, e Yann Rolim, regularizado, ficam à disposição do treinador.

Contra o Náutico, às 21h30 desta terça-feira, o CSA entra em campo com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Fabrício, Giva Santos, Aylon, Reinaldo e Dellatorre.