O meia Gabriel é o destaque do CSA na Série B. As atuações no Brasileiro chamam a atenção e deixam o torcedor preocupado para uma possível saída do jogador. Executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues falou com o ge/AL nesta quarta-feira e tranquilizou a torcida.
Não existe nada de oficial para o Gabriel. O que houve foi um interesse lá atrás, assim da minha chegada, por parte do Atlético-GO, mas algo que não se concretizou. Recentemente, a gente sequer foi consultado. A notícia de uma possível saída do Gabriel é especulação – disse o dirigente.
Gabriel não enfrentou o Náutico nessa terça-feira, no Estádio Rei Pelé. De acordo com o médico Fábio Lima, o meia sentiu um desgaste por conta da sequência de jogos e precisa de repouso muscular.
Gabriel chegou ao clube no ano passado. Não começou bem a temporada 2021, recebeu críticas de parte da torcida, mas recuperou o bom futebol e se transformou no principal jogador da equipe. O meia, de 31 anos, tem 52 jogos pelo Azulão, marcou cinco gols e deu três assistências.
Com informações Ge Alagoas