O técnico Higo Magalhães comentou a situação dos jogadores do CSA que estão no departamento médico. Após a vitória contra o CSE, nesse domingo, ele falou sobre Roberto, Brayann e Danilinho.
– O Roberto é uma preocupação ainda, essa começa a transição conosco, no retorno pra campo essa semana, já começa na parte física com o Léo (Bassoto, preparador físico), com o Flávio (Freire, preparador físico), daqui a pouco já começa a ser introduzido na parte técnica comigo, daí a gente vai ter uma ideia de quando vai contar com o Roberto, pela qualidade, pela experiência, por tudo o que ele representa também em termos da sua importância para o grupo.

Sobre o meia Brayann, que sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda, o técnico mostrou preocupação.
– O Brayann ainda nos preocupa. Ele foi no sacrifício no jogo contra o CSE lá, não tem nada a ver com o que aconteceu em termos de proposta, foi uma situação que não tinha condição de jogo, então não tem o motivo de trazer o atleta para colocar em campo sem ter condição de jogo. É um jogador que até então não tem nada demais, só foi uma oferta, temos que esperar o que vai acontecer pra que a gente também possa contar com ele nesse restante de temporada.
Com relação a Danilinho, Higo Magalhães mostrou otimismo para o retorno do atleta.
– Danilinho foi problema muscular, temos que dar esse tempo, eu acredito que o departamento médico está nos sinalizando positivamente, talvez, possa ser que a gente conte com ele no final de semana ou talvez possa ser que tenha mais uma semana pra ele poder voltar apto para poder e desenvolver aquilo que ele sabe fazer bem.