CRB x ASA veja as possíveis escalações pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano

CRB e ASA fazem nesta terça um confronto direto no Campeonato Alagoano. Os times estão empatados na classificação, com oito pontos, e tentam permanecer no G-4 nesta sexta rodada. O clássico está marcado para as 20h, no Rei Pelé.

O CRB é o mandante e definiu o preço dos ingressos em R$ 20 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras). Mulheres não pagam nesta noite.

Quarto colocado, o CRB tenta garantir o quanto antes a classificação para as semifinais. E isso passa por uma vitória contra o ASA. Quinto colocado, o CSE tem sete pontos, encostou e pressiona os times do G-4 nesta rodada.

O ASA, terceiro colocado, perdeu justamente para o CSE no último sábado e mudou até de técnico. Saiu Renatinho Potiguar e chegou o alagoano José Arnaldo Lira, ex-Maranhão. O treinador ainda não foi regularizado, e o auxiliar Jota vai comandar o time nesta terça.

Provável formação CRB : Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Marthã (Claudinei ou Reginaldo) e Diego Torres; Marcinho, Richard e Anselmo Ramon.

Provável formação ASA : Deola; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar (Marcos Antônio) e Assis; Caio, Fidélis e Marcinho; Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.