CRB visita o Atlético-BA nesta quinta (10), em jogo atrasado da 2ª rodada da CN

O CRB joga pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (11). Às 20h, no Estádio Carneirão, interior da Bahia, o Regatas encara o Atlético de Alagoinhas-BA, em jogo atrasado da 2ª rodada, adiada pela CBF, no fim de janeiro, após um surto de Covid-19 ter atingido a maioria dos atletas regatianos.

No Grupo A do torneio, o time baiano ocupa o 4º lugar, com sete pontos, reflexo de duas vitórias, um empate e três derrotas, em seis confrontos. Já o Galo, garantido nas quartas de final, é o vice-líder da chave oposta, com 14 pontos, mas com duas partidas a menos.

Assim, a escalação deverá ser mantida, com: Diogo Silva; Iago, Gilvan, Guilherme Romão e Raul Prata; Yago, Claudinei e Rafael Longuine; Richard, Negueba e Anselmo Ramon.

Atlético-BA

Eliminado da Copa do Brasil para o CSA, o foco da equipe em 2022 é a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Dentro de suas limitações técnicas, oscilou muito no início, mas vem se recuperando e sonha com a classificação nos dois torneios.

Além do triunfo no Nordestão, a equipe derrotou o time alternativo do Bahia, na quarta (2), pela 7ª rodada do Estadual. Miller, de pênalti, abriu o placar, e Cesinha aumentou a vantagem dos donos da casa no Carneirão.