CRB inicia a semana com dúvidas na zaga, na lateral e no meio-campo

Por ge Alagoas

O CRB não informou nesta segunda-feira sobre as condições físicas do meia Danielzinho. Sábado, ele sentiu um problema muscular após uma finalização contra o ASA, foi substituído por David Braw aos nove minutos do segundo tempo e iniciou o tratamento com gelo ainda no banco.

Foto: Foto: NN Play/ reprodução

No clássico, o técnico Eduardo Barroca já não contou com os zagueiros Henri, Wallace e Fábio Alemão, todos lesionados. Mesma situação do lateral-esquerdo Léo Campos.

Quem também está se recuperando de uma lesão no tornozelo é o meia Geovane, contratado no dia 17 de janeiro. Ele não chegou nem a estrear pelo Galo.

Na coletiva, o treinador disse que esses problemas preocupam, mas ele espera que o Departamento Médico esvazie, na pior das hipóteses, antes da semifinal do Alagoano, dia 14 de fevereiro.

Sábado, para o jogo contra o Coruripe, o tempo é menor e o CRB também deve ter desfalques.

— Estou conversando com a Ari (Barros, executivo de futebol), falando aquilo que a gente tem de necessidade a curto prazo. Estamos trabalhando também em conjunto com o departamento médico para acelerar a volta desses jogadores que estão lesionados, para podermos aproveitar o tempo e otimizar a recuperação desses jogadores para que a gente esteja mais forte já na próxima semana (nesta semana), mas, principalmente, para a fase final da competição, onde a gente não pode repetir o tipo de erro que cometeu contra o ASA — comentou Barroca.