CRB enfrenta o Náutico no Recife e busca se manter no G-4

O CRB não pode mais errar na Série B. Na busca pelo acesso, o Galo enfrenta o Náutico nesta terça (28), às 19h, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada. Uma vitória fora de casa é fundamental para o Galo se manter no G-4 da competição. Já o Timbu briga para não se afastar ainda mais do pelotão da frente.

A derrota para o Avaí foi um golpe duro para o CRB, que viu os catarinenses se aproximarem ainda mais, e, agora, a distância para o Leão, 5º lugar, é de apenas um ponto. Uma derrota no Recife pode tirar o Regatas do G-4, onde está desde a 17ª rodada. Em 4º, o Alvirrubro tem 44 pontos.

O momento do Náutico é terrível no campeonato. Depois de um início fulminante, o Timbu já amarga seis jogos sem saber o que é vitória. São quatro derrotas seguidas, além de dois empates. A última vitória foi no dia 24 de agosto, quando bateu o CSA, por 1 a 0, em Maceió. Os pernambucanos estão no 11º lugar, com 35 pontos conquistados.

Em um campeonato de pontos corridos, é premiado o time com a melhor consistência. Mas o CRB, no momento decisivo, passou a derrapar na briga. Pontos preciosos foram deixados para trás em apresentações ruins, contra Vasco, Goiás e Avaí. Adversários diretos na luta pelo acesso. Agora não há mais margem para erro. Uma derrota pode colocar o Galo na 6ª posição no fim da rodada.

O provável CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Careca.

O provável Náutico é: Alex Alves; Hereda, Yago (Rafael Ribeiro), Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro (Paiva) e Murillo (Jailson).

Com informações GE