O CRB tem um jogo grande contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, mas o calendário apertado prejudicou o clube regatiano. Válido pela segunda rodada do Nordestão, o confronto está marcado para o próximo dia 11, domingo de carnaval, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Presidente do CRB, Mário Marroquim conversou com o site ge nesta última segunda-feira (5) e disse que tentou mudar a data da partida, mas não teve sucesso.
– A CBF não deu flexibilidade, não temos chance de escolher. Se você observar a tabela, verá que tem vários outros jogos da Copa do Nordeste marcados para sábado e domingo de carnaval – falou, acrescentando que tentou a alteração até em contato com o Fortaleza.
– Eu liguei para o presidente do Fortaleza (Alex Santiago) tentando puxar o jogo para sexta-feira, mas não conseguimos também por causa de compromisso do Fortaleza pelo Campeonato Cearense no meio de semana.