Depois de muito tentar desde a temporada passada, o CRB, enfim, está no G-4 da Série B. Ao bater o Botafogo em casa e o Goiás ter tropeçado em casa, o Galo se manteve entre os quatro primeiros. A sequência é boa, somente uma derrota nos últimos cinco jogos. O volante Wesley reconhece a boa fase, mas afirma que é preciso se manter assim.
“A gente está em uma sequência boa, importante, e queremos melhorar ainda mais esses números agora. O grupo quer continuar neste ritmo forte para permanecer firme nesta briga pelo G-4. O elenco está muito motivado para isso e sabe do seu potencial”, afirmou o volante.
No ano passado, o CRB brigou por uma vaga no G-4 no início do campeonato, mas caiu muito de rendimento e acabou brigando para não cair em determinado ponto. Wesley deixa claro que, em 2021, o Galo brigará pelo acesso até o fim da competição.
“Nossa ideia é continuar na luta pelo acesso até o fim do campeonato. Não tem outro pensamento para o grupo. Temos que manter os pés no chão e pensarmos jogo a jogo, rodada a rodada. Tenho certeza que cresceremos em 2021”, disse Wesley.
Depois de uma semana de descanso e preparação, o Regatas volta a jogar nesta terça (13), contra o Guarani. Wesley elogiou o momento da equipe bugrina na competição, mas quer a vitória fora de casa para continuar no alto da tabela.
“Agora é foco total no Guarani, que vem crescendo no campeonato. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo fora de casa. Pontuar como visitantes é fundamental em uma competição como a Série B”, completou.
Guarani e CRB se enfrentam nesta terça (13), às 19h. A partida será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em 4º lugar, o Galo tem 17 pontos na Série B. Já o Bugre está em 7º, com 16 pontos.
Com informações Assessoria