CRB: Após empate Allan Aal diz “Poderíamos ter aproveitado”

O técnico Allan Aal queria mais qualidade no acabamento das jogadas do CRB contra o Operário-PR, nesta quarta, no Rei Pelé.

Ele admitiu que o time teve dificuldades de criar no primeiro tempo, mas aproveitou espaços deixados pelo adversário na etapa final e teve chances de ganhar. No fim, teve que se contentar com um empate sem gols em Maceió, pela 19ª rodada da Série B.

Para o treinador, o time poderia ter finalizado melhor.

Faltou aproveitar melhor as oportunidades. Sabíamos que o Operário vinha numa proposta de se defender, e isso não é demérito para ninguém, conseguiu nos neutralizar durante quase todo o primeiro tempo, mas no segundo tempo, quando mudou o sistema e abriu mão dos três zagueiros, fazendo uma linha de quatro com dois zagueiros, deu muito espaço pra nós e poderíamos ter aproveitado.

Com o fim do primeiro turno, o Galo segue entre os quatro melhores da Série B. O time é o terceiro colocado, com 33 pontos, e só pode ser ultrapassado nesta quinta pelo Goiás (31), que enfrenta o Brusque às 19h, fora de casa.

O CRB volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, fora de casa. Visita o Remo, às 21h, no Estádio Baenão, em Belém.

Com informações GE Alagoas