Copa do Brasil: Veja a provável escalação entre Portuguesa-RJ X CRB

O técnico do CRB, Marcelo Cabo, diz que correu um risco calculado nos últimos dez dias. Tirou os titulares dos jogos do estadual, contra Jaciobá e Aliança, para fazer um trabalho físico especial. A comissão técnica detectou um déficit físico no elenco, agravado pelo surto de Covid que pegou 18 atletas entre janeiro e fevereiro.

Cabo percebeu a queda de rendimento da equipe nas partidas contra CSA e Sergipe, pela Copa do Nordeste, e reservou um período de intertemporada para os atletas se recondicionarem. Tudo pela Copa do Brasil.

A classificação para a segunda fase vale R$ 750 mil, e o CRB precisa desses recursos para manter o caixa equilibrado, até porque o investimento foi alto no primeiro semestre.

Quarta, a parada não é simples. Por ser melhor ranqueado na CBF, o CRB joga pelo empate contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, mas o confronto é fora de casa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Sequência do CRB

Quarta – Portuguesa-RJ x CRB, às 21h30 – Copa do Brasil
Sábado – CRB x Sampaio Corrêa, às 16h – Copa do Nordeste
08/03 (terça) – CRB x ASA, às 20h – Campeonato Alagoano
10/03 (quinta) – Atlético-BA x CRB, às 20h – Copa do Nordeste