Um grupo de conselheiros do CSA iniciou um movimento para pedir a renúncia do presidente executivo do clube, Omar Coêlho. Segundo os membros do conselho, os péssimos resultados dentro de campo e a má administração das finanças do clube são pontos cruciais para o pedido.

Em caso de negativa do presidente quando a sua renúncia, o grupo deve formar maioria para convocar assembleia extraordinária.
Confira a Nota na íntegra:
Senhores Conselheiros,
Diante da situação grave que o nosso clube se encontra da qual todos estão plenamente cientes por acompanharmos o time em campo, bem como, no que pertine a competência desse Conselho, já que não nos foi apresentada qualquer prestação de Contas relativa a 2022, assim como, não temos conhecimento do andamento físico-financeiro das obras do CT.
Tomamos a atitude de emitir esta Nota que protocolaremos na Secretaria do Conselho Deliberativo pedindo a RENÚNCIA do Presidente Omar Coelho e de sua Diretoria, a mesma será assinada pelos conselheiros listados abaixo e se encontra aberta para que qualquer conselheiro a assine, já que esta atitude é pelo bem do nosso Centro Sportivo Alagoano.