Confira a programação da Globo nas manhãs e noites para cobertura das Olimpíadas de Tóquio

Por O Antena

Com o inicio dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a TV Globo vai fazer uma série de mudanças em sua programação diária. A partir desta sexta-feira (23), a emissora altera a exibição de programas nas noites e manhãs.

Com o fuso horário no Japão, a maior parte das competições vai acontecer entre as 20h e 11h, o que obrigou o canal a readequar a exibição diária da boa parte de suas atrações.

Veja o que muda:

CONVERSA COM BIAL – O programa diário de entrevistas comandado por Pedro Bial só volta na segunda semana de agosto. Até lá, o público vai conferir tudo o que acontece nas manhãs de competição em Tóquio

ALTAS HORAS – A atração comandada por Serginho Groisman também não será exibida até o dia 8 de agosto quando retorna com programas inéditos

MAIS VOCÊ – O programa de Ana Maria Braga volta a ser exibido no dia 30 de agosto. No dia 2/8 também não haverá exibição por culpa de dias de disputa de medalha em Tóquio.

ENCONTRO COM FÁTIMA – A atração não vai ao ar nos dias 26 de julho, 28 de julho e 2 de agosto

É DE CASA – A atração retorna ao ar em 7 de agosto. Prestes a deixar a programação da Globo em definitivo, o programa também terá seu horário alterado nos dias 24 e 31 de julho

DESABAFO

Em Tóquio, Gabriel Medina voltou a falar da polêmica que circula entre ele, a esposa e os Jogos Olímpicos.  Já no Japão, o surfista explicou o motivo pelo qual fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet consigo durante sua estadia. Em entrevista ao BandSports, ele disse que a amada traz paz e tranquilidade em sua rotina corrida. 

“Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa”, desabafou. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.

Generated by Feedzy