O comerciante acusado de um duplo homicídio ocorrido no município de Maribondo na última quarta-feira (13) foi preso neste domingo (17) depois de uma negociação com o seu advogado. O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o dia do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular Fabricio Nascimento, realizou diversas diligências e conseguiu identificar o homem que praticou os crimes. Identificado o autor, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva e de posse dos mandados, as equipes da Delegacia Regional de Viçosa, de Maribondo e da Assessoria de Inteligência da Delegacia Geral, deram sequência às diligências ininterruptas, com o objetivo de cumprir o Mandado de Prisão.
“As buscas ao suspeito perduraram até a tarde deste domingo (17), quando o advogado do autor apresentou o mesmo na Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva”, disse o delegado Fabricio Nascimento.
“A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios’, concluiu a autoridade policial, titular da Delegacia Regional de Viçosa.
Na quarta-feira, o comerciante invadiu a casa de de Cícero Esperidião da Silva, 47 anos, e o assassinou na frente de outros familiares. Logo depois, ele matou o tio, identificado como Benedito Pinheiro da Silva, 68, na porta da casa dele.
Informações dão conta que a disputa de uma herança poderia ter sido a motivação.






