A vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, recebeu no município nesta terça-feira (5), um grupo de vice-prefeitos. No encontro, a gestora que recebeu solidariedade diante do recente fato de expulsão de seu gabinete da sede da prefeitura, também deliberou a criação e formalização da UVPAL (União dos vice prefeitos de Alagoas).
“A criação da União dos vice prefeitos surgiu com a finalidade de fortalecer a classe, criar sede própria e, principalmente, para desmistificar a impressão de que vice-prefeito não pode ter funcionalidade dentro da gestão”, defendeu Camyla.
Além da anfitriã, participaram do encontro: os vice-prefeitos, Dr Márcio (Palmeira dos Índios), Nailton Alves (Santa Luzia do Norte), Júnior Melo (Cajueiro), Careca (Minador do Negrão), Jader Tiago (Junqueiro), Eliane Malta (Capela), Luiz Carlos (Satuba) e Emanoel Cardoso (Quebrangulo).
UVPAL (União dos vice-prefeitos de Alagoas)
A ideia que surgiu de um pequeno grupo, tem ganhado adesão nos quatro cantos do estado, contando hoje já com 40 vice-prefeitos engajados para que a UVPAL se torne uma realidade.