Caio Ribeiro sobre tratamento de câncer: ”Ou você lamenta ou você enfrenta’’

Foto: Reprodução

Caio Ribeiro utilizou suas redes sociais na última sexta-feira (3),  para contar que está tratando um câncer, o linfoma de Hodgkin. O comentarista esteve no programa ‘Encontro’ na manhã desta segunda-feira (6) e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. 

“Fui fazer um alongamento, como sempre faço, e o meu fisioterapeuta percebeu um caroço no meu pescoço. Fui ao médico e descobri o linfoma no início”, contou para Monalisa Duperron e Manoel Soares.

Na sequência, o comentarista disse que está na penúltima sessão de quimioterapia e está correndo tudo bem. “No tratamento, há uma parte da medicina e uma parte nossa, ou seja, a forma como encaramos a doença. Tenho uma família maravilhosa e grandes amigos, que têm me apoiado muito. Decidi tornar o assunto público e passar otimismo.”, ressaltou.

Caio também aproveitou para falar sobre a falta de sintomas e que ficou abalado com o diagnóstico, mas procura lidar tranquilamente com a situação.

Com informações Contigo!

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.