Bolsonaro e Collor inauguram duplicação da BR-101, entre AL e SE

Por Gazetaweb

Ao lado do senador Collor (PTB), o presidente da República, Jair Bolsonaro, inaugurou 40 km da duplicação da BR-101, numa solenidade ocorrida no município Propriá, em Sergipe, na divisa com Alagoas, na manhã desta terça-feira (17).

Importante e necessária para o desenvolvimento da região Nordeste, a obra se arrastava havia 12 anos e só avançou na atual gestão do governo federal.

No discurso que proferiu, Bolsonaro destacou a satisfação em poder retornar ao Nordeste para a entrega de mais este projeto. Já foi anunciado, pelo Ministério da Infraestrutura, que, na próxima semana, a comitiva presidencial virá a Alagoas mais uma vez. Agora, será para inauguração de 6 km de duplicação da mesma rodovia, na altura de São Miguel dos Campos.

“Feliz por ver o povo nordestino com as cores verde e amarelo. Sinto-me grato e sensibilizado com a maneira como sou recebido aqui. O Nordeste é nosso. Mais do que entregar esta obra, tenho a satisfação de saber que a população está cada vez mais se inteirando e conhecendo a política nacional. Demonstrando interesse pelo destino da nossa nação, se libertando da velha política brasileira”, destacou o presidente.

Collor participou do evento e ressaltou as iniciativas do governo federal para combater a Covid-19 e minimizar os efeitos da inflação.

“Vossa excelência enfrentou uma pandemia que acabou sendo vencida graças ao dinheiro destinado para a compra das vacinas, que os brasileiros tanto pediram. E fez mais. Lembro quando assinou um decreto para que fosse concedida uma bolsa de R$ 600 para os brasileiros que passaram por dificuldades e necessidades. E não ficou por aí. Também trouxe o Auxílio Brasil, que é para a vida toda. Um auxílio que vai de 400 até 2 mil reais para quem é beneficiado”, destacou.