Uma residência onde também funciona um mercadinho, que fica no bairro Alto do João Miranda, no município de Atalaia, foi atingida por tiros na noite desse sábado (2). Um veículo estacionado em frente ao local também apresentou marcas de balas. Ninguém ficou ferido.
O supervisor da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) confirmou que uma guarnição foi mobilizada para esta ocorrência, fez rondas na região, mas não conseguiu identificar os suspeitos. O caso está sendo tratado como intimidação política.
Nas redes sociais, a vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, postou alguns vídeos em que mostra as marcas de projéteis na porta, paredes dos imóveis e no veículo que seriam de um apoiador a um candidato a deputado estadual.
“Esta é a política do desespero. Vivemos uma pressão e opressão aqui no município de Atalaia”, afirmou Camyla Brasil, em seu perfil no Instagram.Segundo o tenente Arquimedes, da 4ª CIA, o provável atentado aconteceu por volta das 22h30 desse sábado e assustou moradores e vizinhos deste imóvel.