Atacante destaca campanha do CRB na Série B e faz alerta para o momento do Cruzeiro

O centroavante Júnior Brandão fez uma avaliação do bom momento do CRB no Brasileiro. A equipe ocupa a segunda posição na tabela, com 36 pontos. Na opinião do atacante, o triunfo na última rodada credenciou o Galo continuar entre os clubes que brigam por uma vaga na Primeira Divisão do futebol nacional.

Foi uma vitória muito importante contra o Remo para manter a nossa equipe brigando pela liderança e, principalmente, se mantendo na zona de acesso. Vamos lutar a cada rodada para continuar nessa pegada e levar o Galo para a elite.

Domingo, o CRB recebe o Cruzeiro pela 21ª rodada da Série B. Júnior Brandão fez um alerta para o momento da Raposa na competição.

O Cruzeiro é uma grande equipe e não temos dúvidas de que será mais um jogo complicado nessa Série B. Eles estão vindo embalados com duas vitórias seguidas, e nós queremos manter a boa fase na competição. Será uma grande partida e espero ajudar o nosso time da melhor maneira possível.

O atacante, de 26 anos, tem seis jogos e um gol com a camisa regatiana. Júnior lembrou que vem do futebol europeu e acredita que em breve estará readaptado ao ritmo da Série B. Ele estava no Rio Ave, de Portugal.

Com informações Ge Alagoas