Ari Barros explica movimentação do CRB em busca de reforços

Por ge Alagoas

O CRB perdeu a oportunidade de encostar no G-4 do Brasileiro, com a derrota para o Athletico, por 1 a 0, no último sábado, e deixou a torcida frustrada com a possibilidade de entrar de vez na briga pelo acesso.

Foto: Denison Roma/Ge

Na opinião do torcedor regatiano, o elenco ainda precisa de reforços que cheguem para aumentar o nível de competitividade da equipe. Porém, o prazo de inscrição de novos jogadores encerra dia 2 de setembro, quando fecha a última janela de transferências.

O mercado não está fácil de encontrar jogador disponível. A maioria, que está em nossa lista, tem contratos longos. Então precisamos pesquisar muito para ser assertivo nas escolhas. Graças a Deus, quem chegou tem nos ajudado na caminhada.

Perguntado quais posições a diretoria regatiana procura, Ari sinalizou que o clube não deve mais contratar nesta temporada.

— Com a chegada de Facundo (Barceló), não devemos contratar mais nenhuma peça no momento. Mas seguimos de olho no mercado. Queremos sempre fazer o melhor para o CRB.

Sobre uma possível saída de jogadores, o executivo afirmou que esse tipo de trabalho já foi realizado.

— Todas as movimentações de saída já conseguimos resolver.

Com 23 jogos disputados no Brasileiro, o CRB ocupa o 10º lugar, com 31 pontos. A equipe do técnico Eduardo Barroca está a cinco do quarto colocado, Criciúma, e a sete do Amazonas, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

No próximo sábado, o Galo recebe o Paysandu no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h.