Arapiraca: Prefeito anuncia ordem de serviço para oito creches e nove escolas

Por Ronaldo Valentim, com Assesoria

Durante reunião com gestoras dos Centros de Educação Infantil de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa anunciou que irá assinar, nos próximos dias, ordens de serviço para a construção de mais oito creches e nove escolas no município. Os projetos das novas unidades já foram aprovados e já integram o cronograma de obras da prefeitura.

Os novos Centros de Educação Infantil  serão construídos no bairro Zélia Barbosa Rocha, antigo Vale das Águas, Residencial Agreste, Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bonsucesso, Batingas, Primavera, Manoel Teles e Vila Fernandes.

 Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

O encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no Centro Administrativo, além de reunir todas as diretoras de creches, contou também com a presença secretária municipal de Educação, Laura Souza; secretária-adjunta Eliete Barros; coordenador-pedagógico João Paulo, e o vereador Léo Saturnino.

Na ocasião, o prefeito lembrou dos investimentos que estão sendo aplicados, desde o primeiro dia de gestão, com as obras de reforma, revitalização e modernização de todas as 60 escolas e 27 Centros de Educação Infantil (creches). Até o momento já foram entregues 32 unidades de ensino totalmente revitalizadas. As outras unidades também recebem investimentos.