Paulo André, que ficou em segundo lugar no BBB 22, desistiu de disputar o evento de atletismo Troféu Brasil, que será realizado nos dias 22 a 25 de junho, no Rio de Janeiro.
Com isso, o velocista também não poderá participar do Mundial de Eugene, no Oregon (EUA), em julho, considerado o torneio mais importante da temporada. O motivo para sua desistência é técnico: PA não tem o índice exigido para as provas do evento internacional.
O máximo que ele poderia chegar era no Troféu Brasil, mas o atleta acabou abrindo mão de sua participação. O pai e treinador do ex-BBB, Carlos Camilo, confirmou a informação.
“Ele não vai, está fora. Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio meia. E se não tem índice para o Mundial, também não vai. O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte.
Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”, avisou o pai de PA ao O Globo.