Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

Após negar sexo mulher é espancada pelo marido em Maceió

Por Gazetaweb

Mais uma mulher denunciou o companheiro por violência doméstica. Desta vez, o caso ocorreu no domingo (15), dentro da residência de ambos no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo relato da vítima, o motivo da agressão teria sido a recusa dela em fazer sexo com o suspeito.

Foto: Redes Sociais

Nas redes sociais, ela mostrou o rosto com muitos hematomas e o Boletim de Ocorrência registrado nessa segunda-feira (16), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.A delegada Kelly Kristynne informou que já abriu inquérito para investigar os fatos e que ainda esta semana irá ouvir as testemunhas do caso.

Em seu relato no Instagram, ela conta que estava no quarto da filha, quando o suspeito a tirou de lá, começou a despi-la e agredi-la com tapas e socos, causando-lhe vários hematomas. Segundo a vítima, o suspeito está solto, escondido na região do bairro do Feitosa.

“Principalmente por um ‘motivo’ tosco, porque eu disse NÃO para o SEXO. A foto da noite da agressão, eu não provoquei, como muitos falam que eu possivelmente teria provocado. Eu fui para o quarto da minha filha e ele me tirou de lá para começar a me agredir e me despir. Expor tudo isso não é fácil, mas ele precisa sentir o medo que eu senti e estou sentindo, pois o trabalho da polícia não vai me salvar dele, se quiser acabar com o serviço que começou”, disse, acrescentando que estavam apenas os dois em casa, e parentes ouviram os gritos de socorro, seguindo para o imóvel, na intenção de socorrê-la.

“Por mais que o que eu passei tenha sido algo pesado e talvez tivesse tido outro final, eu não o desejo mal, pois ele é pai do meu filho, só quero que ele pague com a justiça e não com a vida, por mais que quase foi a minha quem foi tirada. Eu não quero me sentir mais mal do que já estou e carregar uma culpa que não é minha. Por favor, não sujem as mãos com quem já está sujo até a alma.”