O técnico Allan Aal achou injusta a derrota do CRB para o Goiás por 1 a 0, neste sábado, no Rei Pelé. Na coletiva após o jogo, ele disse que o time pressionou o adversário nos dois tempos, teve volume, mas faltou capricho no acabamento das jogadas para fazer os gols.
Allan enfatizou que o grupo “ficou arrasado” pela derrota num confronto direto do G-4 da Série B, mas avisou que a partir deste domingo o pensamento estará voltado para o Vasco, adversário da próxima quinta, às 19h, também no Rei Pelé.
Foi um resultado que magoou muito a gente, pelo desempenho, pelo volume que a equipe teve. É claro que em algumas situações, no último terço, a gente poderia ter tomado decisões um pouco mais tranquilas. Mas o goleiro (Tadeu, do Goiás) teve destaque, foi muito bem, os zagueiros também, tirando bolas quase que em cima da linha, e a gente lamenta pelo fato de eles terem duas finalizações e terem tido a competência de concluir em gol. Mas serve de aprendizagem para todos nós, para não esquecer as dificuldades da Série B e valorizar tudo o que vem sendo feito até agora.
Com informações Ge Alagoas