Dois jogadores não seguem mais nos planos do CSA para a sequência do Brasileirão da Série B. São eles: o atacante Silvinho e o meia Nadson. A informação foi divulgada pelo programa Bola Quente, da 98,3 FM (Gazeta).
Transferência internacional, Silvinho, de 30 anos, foi contratado pelo CSA em fevereiro. O último clube do atacante foi o Albirex Niigata, do Japão. Pelo time marujo, o atleta disputou 22 jogos e marcou um gol.
Já o meia Nadson, foi anunciado pelo Azulão em 2019. O atleta deixa o Azulão do Mutange com 49 partidas disputadas e quatro gols marcados.
Crise
O CSA passa por um momento turbulento nos bastidores. Isso porque ainda não tem um executivo de futebol definido, pois, no final do mês passado, Raimundo Tavares havia pedido demissão do cargo de gestão expondo um ambiente pesado entre diretoria e jogadores.
A princípio, Tavares queria a dispensa de alguns jogadores, incluindo Silvinho e Nadson, contudo, houve rejeição e pressão por parte do grupo azulino, o que acabou sendo atendido pelo presidente Rafael Tenório. “Nem em um time de várzea acontece o que está acontecendo dentro do CSA”, destacou Tavares, na ocasião.
No próximo domingo (11), às 20h30, o CSA encara o Brusque, fora de casa. Atualmente, o time marujo está na 14ª posição da Série B, com oito pontos conquistados. Vale lembrar que o Azulão tem um jogo a menos, porque o duelo contra o Botafogo foi adiado.
Com informações Gazetaweb