Após acidente, condutor acaba preso por embriaguez ao volante em, Atalaia
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último sábado (13), um homem por embriaguez ao volante, no município de Atalaia.

A equipe foi acionada para verificar um acidente, e no decorrer da fiscalização, um dos condutores envolvidos se negou a realizar o teste de alcoolemia, contudo confessou que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Murici, para seguir com as medidas cabíveis.

