Morreu, na tarde desta quarta-feira (28), a segunda vítima da explosão de um botijão de gás ocorrida no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana, na última sexta-feira (23). A jovem identificada pelas iniciais J. K. S. V., de 17 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e não resistiu aos ferimentos.
Nessa terça-feira (27), o idoso E. A. A., de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. J. M. O., de 29 anos, permanece estável e está sob os cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
CORPO 100% QUEIMADOO
Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para a ocorrência e constatou que o idoso teve 100% do corpo queimado, com lesões de 1º e 2º graus. Ele estava consciente e foi socorrido para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A jovem de 17 anos, que também sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, teve 80% do corpo atingido. Ela também foi socorrida pelo Samu.O CASOA explosão do botijão de gás foi registrada na manhã de sexta-feira (23), e, como consequência, a residência ficou destruída.
O fogo foi restrito à cozinha e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Uma quarta pessoa também ficou ferida e foi socorrida por terceiros.Informações iniciais indicam que a moradora, que é inquilina da casa, havia informado aos vizinhos sobre um vazamento de gás antes do incidente. As vítimas então entraram no local para ajudar, momento em que o botijão explodiu.