Angélica na TV com Luciano Huck: apresentadora vai voltar à Globo 

Angélica pode estar de volta às telinhas da Globo. De acordo com o colunista André Romano, do ‘Observatório da TV’, a apresentadora ganhará um novo quadro no ‘Domingão com Huck ‘, programa de Luciano Huck. A emissora carioca teria adquirido os direitos do ‘Lip Sync Battle’, que deve entrar no ar após a ‘Dança dos Famosos’, que foi marcada por polêmica com gravidez de Jéssica Ellen.

O novo quadro tem foco em uma competição de dublagem entre artistas, que precisam apresentar uma performance completa de uma música popular. Seguindo o formato original, o ‘Dublagem dos Famosos’ deve ser apresentado por Angélica – que apresentou talk show na HBO Max no período fora da Globo – ao lado de Luciano.

Com o novo quadro, o ‘Show dos Famosos’ deve ficar fora da grade de programação este ano. Além de Angélica, Luciano faz novas apostas para o programa, incluindo os quadros ‘Soletrando’, ‘Lata Velha’, ‘Lar Doce Lar’, ‘Pequenos Gênios’, ‘Agora ou Nunca’, ‘The Wall’, ‘Visitando o Passado’ e ‘Árvore do Desejo’.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.