AL: 7 postos de combustíveis são autuados por aumento indevido
Publicidade

O Procon Arapiraca emitiu sete autos de infração nesta segunda-feira (02), após uma fiscalização realizada em postos de combustíveis da cidade. O órgão municipal recebeu denúncias de supostos aumentos indevidos no preço dos combusíveis em diversos postos do município.

Segundo o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, consumidores denunciaram a variação de preço desde a última sexta-feira (30), véspera da virada de ano.
Diante disso, a fiscalização foi a campo e autuou 7 postos, solicitando as últimas três notas fiscais de compra para checar se o aumento foi das distribuidoras ou foi feito pelos próprios postos. Os estabelecimentos têm 20 dias para apresentarem a documentação e a defesa.

