Um homem matou a prima, esfaqueou o marido dela e se suicidou na tarde de quarta-feira (18) em Murici. De acordo com a Polícia Civil, antes de se suicidar o homem contou que jogou o corpo da prima no Rio Mundaú. Bombeiros e policiais fazem buscas nesta quinta (19) pelo corpo da vítima.
Segundo delegado Igor Diego, o homem saiu com a prima para o Rio Mundaú e depois retornou sozinho dizendo que havia feito uma besteira.
“Um indivíduo saiu com a sua prima e veio para o Rio Mundaú e depois retornou para casa sozinho, sujo de lama e todo molhado, dizendo que havia feito uma besteira, que a Graciane [prima] estaria morta e que seu corpo tinha sido levado pelo rio” disse o delegado.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, o homem estava transtornado, pegou uma faca e esfaqueou o marido da prima, que estava dormindo na casa dele. A vítima foi socorrida ao hospital de União dos Palmares e já recebeu alta médica.
“A esposa do suspeito, ao tentar prestar ajuda ao rapaz que tinha sido esfaqueado, foi até a porta de casa para pedir que alguém levasse o jovem ao hospital na cidade de União dos Palmares, razão pelo qual o homicídio não se consumou”, explicou o delegado.
Ainda segundo delegado, depois de ajudar o marido da prima do suspeito, a esposa do suspeito retornou para casa e o encontrou morto. “Quando ela retornou, o seu companheiro tinha acabado de praticar suicídio”, disse.
O delegado explicou que o caso está sendo tratado como homicídio da jovem Graciane, tentativa de homicídio do marido dela e suicídio do suspeito.