Mozart avalia atuação do CSA contra o Floresta

O CSA derrotou o Floresta por 2 a 0,na última terça-feira(8) pela Copa do Nordeste. Apesar do resultado positivo em casa, o técnico Mozart comentou que o time não teve um bom início de jogo e definiu que o primeiro tempo da equipe foi abaixo do esperado.

Analisando o jogo, nós não iniciamos bem, cometendo alguns erros que normalmente não costumamos errar, de domínio, passe, escolha. A melhor chance dos primeiros 15, 20 minutos foi deles. Aos poucos, fomos entrando no jogo, mas continuamos errando bastante e criando algumas situações porque conseguimos combinar bem do lado.

Mas não foi o nosso melhor primeiro tempo e acabou que conseguimos fazer um a zero e levar a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, voltamos um pouco melhor, mas mesmo assim oscilando – disse Mozart, e prosseguiu.

Talvez seja um pouco pelo desgaste, não é um álibi, mas é um fato. Nós jogamos um clássico que se teve uma despesa de energia muito grande e mental porque o clássico sempre é um jogo à parte… Com as alterações, nós melhoramos porque esses jogadores entraram mais frescos, tecnicamente entraram num bom dia, e eu gostei bastante do que nós produzimos, menos nos primeiros 30 minutos, que nós erramos bastante. Os outros 60 minutos, eu já gostei bastante.

Com informações Ge Alagoas