A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) emitiu, no início da tarde dessa quinta-feria (21), uma nota sobe o comunicado do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), após assembleia da categoria, realizada ontem, que resultou na deflagração de “Estado de Greve” para os servidores no estado.
Segundo o órgão, a diretoria foi informada pelo sindicato da deflagração de “Estado de Greve”, a partir dessa quarta-feira (20), mas salientou que isso serve apenas de alerta, destacando que “não houve decisão de paralisar os serviços”. Além disso, “os mais de 45 serviços disponibilizados on-line continuarão ativos mesmo em período de paralisação”, afirma.
A presidência ressaltou ainda que qualquer eventual decisão parte do Sindicato, junto aos funcionários, e se comprometeu a colaborar com as negociações da categoria junto à Seplag e ao Governo do Estado. Foram disponibilizados os números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou o portal de serviços www.detran.al.gov.br, para a solicitação de mais informações.
Com informações Assessoria