CRB anuncia a saída de Ari Barros diretor executivo de futebol

Por ge Alagoas

O CRB anunciou na manhã desta terça-feira a saída de Ari Barros. Anunciado em fevereiro de 2025 para substituir André Martins, o executivo de futebol não resistiu à sequência de 11 jogos sem vitória do time.

Foto: Ascom CRB

O ex-zagueiro Gum é cotado para ser o coordenador de futebol e o nome do novo executivo está sendo avaliado pela diretoria. Frontini, do Guarani, é um dos nomes para o cargo.

Ex-Paysandu, Ari chegou ao CRB em meio ao Campeonato Alagoano com a tarefa de reformular o elenco da temporada passada.

Barros fez parte das campanhas da conquista do tetra e do pentacampeonato estadual. No entanto, o início ruim da temporada 2026, com os maus resultados na Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro, pesaram na decisão da diretoria regatiana.

A última contratação de Ari foi feita na semana passada. Sem atuar nesta temporada, o lateral-esquerdo Reverson, de 29 anos, fechou com o CRB para compor o elenco, uma vez que Léo Campos sofreu uma fratura na mandíbula e não tem previsão de retorno. Ano passado, o novo lateral regatiano defendeu o Paysandu.