Quem era o jovem morto por engano no Jacintinho; família pede justiça

Por Redação, com Gazetaweb

José Thiago Chagas Bezerra, de apenas 19 anos, era o orgulho da família. Trabalhava, gostava de estudar e seguiria a profissão de fisioterapeuta ou farmacêutico. No entanto, ele acabou vítima de um crime que chocou parentes, amigos e vizinhos no bairro onde morava, no Jacintinho, em Maceió.

Foto: Redes Sociais

O jovem foi morto a tiros, o que pode ter sido por engano.Thiago foi vítima de um crime que comoveu parentes, amigos e muitos alagoanos que conheciam o jovem e a família dele. Recentemente, tinha passado em um concurso para fuzileiro naval e sonhava continuar estudando, recebendo sempre o apoio dos pais.

“A gente clama por justiça, até porque essa foi uma covardia, quatro tiros nas costas. Acho que meu filho não viu nem quem atirou nele. A gente está na esperança de que a polícia faça o trabalho dela, prenda esse bandido e que esse crime seja elucidado”, finaliza Josival.Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou que já identificou pelo menos cinco criminosos apontados como responsáveis pela morte de José Thiago, assassinado a tiros.

A principal linha de investigação aponta que o jovem pode ter sido morto por engano.A investigação aponta que Thiago pode ter sido confundido com outro rapaz que teria gravado um vídeo, na noite anterior ao crime, no mesmo bar onde a vítima estava. Nas imagens, o homem faz suposta menção a uma facção criminosa.

“Aquela área da cidade é conhecida como ponto de tráfico intenso. Na noite anterior, uma pessoa tinha feito esse vídeo e, na madrugada seguinte, a vítima foi confundida com a pessoa do vídeo e foi assassinada. Eles eram muito parecidos”, explicou o delegado Arthur César.