Polícia investiga morte de bebê em hospital no interior de AL

Por TNH1

A morte de um bebê no Hospital Municipal de Capela passou a ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Não se sabe quando a criança faleceu, mas nesta segunda-feira (09) a assessria da PC divulgou que a 9ª Delegacia Regional de Viçosa recebeu a informação de que o caso tinha características suspeitas e, por isso, decidiu abrir inquérito, porém não informou o que motivou as suspeitas. 

Foto: Reprodução

“Considerando que se trata de uma morte suspeita, é necessário verificar a causa dessa morte. Diante disso, foi acionada de imediato uma equipe do IML, a qual se dirigiu ao local para recolher o corpo e realizar os exames necessários”, disse a aelegada Ana Carolina Sekeff.

Além de o corpo ter sido levado pelo Instituto Médico Legal para exames, os pais da criança foram levados à delegacia e prestaram depoimento. 

A polícia vai ouvir mais familiares e possíveis testemunhas e aguardar o resultado da perícia para entender se houve alguma irregularidade ou se a morte foi natural.