Um homem foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Canaã, em Maceió. O rapaz – identificado como Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, trabalhava na empresa de serviços jurídicos que tem como um dos sócios o deputado estadual Lelo Maia.

Informações da Polícia Militar apontam que vítima estava perto do trabalho, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. No momento, o homem tentou escapar, mas não conseguiu.
Ainda de acordo com a polícia, o assassino chegou ao local e chamou a vítima pelo nome, efetuando os tiros logo em seguida. Marcelo já teria, inclusive, sofrido um atentado no Pilar, também em Alagoas.
Imagens registradas por populares mostram que a vítima estava próxima a um carro cinza, que também foi atingido por um dos tiros.
O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Fiz uma ligação para o delegado-geral [Gustavo Xavier] e conversamos sobre o caso que começou a ser investigado. Ele era um funcionário do escritório de advocacia que sou sócio, mas estou afastado por causa da política.
Além da Polícia Militar, que isolou a área, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. O Instituto de Criminalística também esteve no local para apurar como se deu a dinâmica o assassinato.






