O suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre as circunstâncias da prisão.

O corpo da vítima foi encontrado no Bosque das Arapiracas, em estado de decomposição. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cícera Laura estava sem a calça no momento em que foi localizada, informação que também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros (CB). A área foi isolada para a realização dos procedimentos legais, incluindo a perícia e o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo familiares, Cícera Laura estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (4), quando saiu de casa por volta das 4h30 para fazer uma caminhada nos arredores do bosque, como fazia habitualmente. Desde então, ela não havia sido mais vista.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram o momento em que a mulher deixa a residência e, em seguida, é abordada por um homem, instantes antes de desaparecer. Os vídeos ajudaram a reforçar as investigações que levaram à prisão do suspeito.







