A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já identificou parte do bando criminoso responsável pelo atentado a tiros que matou um homem dentro de uma casa na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Chã do Pilar, município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O crime chocou moradores da cidade pela ousadia e brutalidade dos autores.

Além disso, a polícia montou uma comissão de delegados para investigar o caso. Conduzem as investigações os delegados Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DHPP); e Juliane Santos, delegada do segmento da DHPP responsável pela área do Pilar.
O delegado Sidney Tenório, que integra a comissão, informou à imprensa que parte do grupo já foi identificada. “Já temos alguns nomes, mas precisamos avançar nas investigações e chegar a todos eles. Até o momento, ninguém foi preso”, afirmou.Segundo o delegado, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.
O grupo agiu de maneira coordenada e fortemente armada, conforme evidenciado pelas imagens e relatos de testemunhas.A Polícia Civil segue com as investigações e pede apoio da população. Informações que ajudem na identificação e localização dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, número 181.







