Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Paulo Rodolfo Santos Silva foi assassinado com dois disparos de arma de fogo após uma discussão, no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

O crime foi registrado no último sábado (31) e teria sido motivado por conta de um som alto do veículo da vítima.As imagens mostram dois indivíduos se aproximando de um carro e mexendo na tampa do porta-malas.
Em seguida, Paulo Rodolfo aparece caminhando em direção ao veículo e senta-se à mesa próxima. Pouco depois, ele se levanta e vai até o local onde os homens estavam, momento em que se inicia uma discussão com um dos presentes.
Nas imagens, é possível verificar quando dois homens se aproximam de um veículo com o porta-malas aberto e tenta fechá-lo. Eles estão com o que parece ser latas de cervejas nas mãos. Neste momento, a vítima – que estava sentada em um bar na companhia um outro indivíduo -, se levanta e vai ao encontro dos dois homens e uma discussão entre os quatro é iniciada.Após alguns minutos, um dos suspeito saca uma arma e atira contra Paulo a queima-roupa e o acerta na cabeça e em um dos braços. Ele, após ser atingido, caí no chão desacordado.
Os suspeitos saem tranquilamente da cena do crime tomando destino ignorado.De acordo com informações divulgadas, Paulo ainda chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi à óbito.Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motivação do assassinato teria sido pelo volume elevado do carro da vítima, que estaria incomodando frequentadores do local.
A Polícia Civil deverá abrir uma investigação para identificar e localizar o suspeito do homicídio. Até agora, ninguém foi preso.Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado do crime, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita, é sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.






