A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (6), o homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 7 anos, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi raptada após sair de casa com a prima de nove anos para comprar refrigerante, no último dia 21.

Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, ele aparece em uma motocicleta e abordando a vítima na calçada de uma rua. Horas após o crime, a menina foi localizada na Cidade Universitária, em Maceió, por uma casal que a viu trafegando sozinha pela rua. Após ser encontrada, ela foi levada para o Conselho Tutelar, que localizou a família dela.

A prisão do suspeito foi efetuada após a polícia montar uma força-tarefa para reforçar a investigação do sequestro e abuso da menina. A prisão ocorreu nesta terça-feira (6), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.







