Vanessa Giácomo encerra contrato fixo com a Globo após 20 anos

Depois de 20 anos de parceria, Vanessa Giácomo encerrou seu contrato fixo com a TV Globo após interpretar Leonor em Travessia (2022). Com isso, a atriz de 40 anos entra no novo esquema de acordos da emissora e passa a assumir compromissos apenas por obra.

Foto: Reprodução/ TV Globo

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Com o fim do contrato, a artista poderá ser vista em projetos no streaming. Ela está em Chuva Negra, série lançada pelo Canal Brasil e pelo Globoplay, e está no elenco de O jogo que mudou a História, também da plataforma da Globo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.