Vídeo: acidente entre carro e ônibus deixa motorista preso às ferragens

Por Gazetaweb

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (12) na Avenida Jorge Montenegro de Barros, localizada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Imagens divulgadas na internet mostram que um carro de passeio de cor preta ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Ainda nas imagens é possível ver que o condutor do automóvel fica preso às ferragens.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre o veículo e um ônibus de transporte coletivo, que ficou com a parte frontal amassada.

Para o local, foram encaminhadas duas viaturas com 11 militares para os primeiros socorros. Não há informações sobre quantidade de feridos ou a gravidade dos ferimentos