A semana decisiva do CSA para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, começou com muita expectativa por parte dos azulinos.
O Diretor de futebol do clube, Raimundo Tavares em conversar com o site Ge Alagoas e revelou detalhes da preparação para a partida que vale a permanência na Série B.

Semana decisiva, último jogo do campeonato, mas graças a Deus dependemos apenas das nossas forças para continuarmos na Série B.
Ontem, antes do treinamento, tive uma reunião com o grupo, mostrei a ele a importância dessa partida, do papel que eles precisam desempenhar dentro de campo – explicou o dirigente, acrescentando que a diretoria está fazendo a parte dela.- Estamos atentos, tentando motivar o Operário-PR, cobrando atenção da Federação (Alagoana de Futebol) quanto à definição da arbitragem dos jogos… Enfim, precisamos adotar todas as providências.
Tavares apontou ainda que o CSA já definiu uma premiação para os jogadores em caso de permanência.






