A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, na terça-feira (26), a quarta lista dos convocados para atuarem como professores temporários na rede estadual de ensino. Para conferir a lista, é só acessar o Diário Oficial (https://www.imprensaoficial.al.gov.br/diario-oficial) do dia 26 de outubro ou o site do Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).
Os convocados têm até esta quarta-feira (27) para enviar, por e-mail, a documentação necessária para a homologação do resultado. A lista divulgada nesta terça não compromete os nomes divulgados anteriormente, pois houve uma retificação, apenas.
O convocado deverá enviar uma cópia digitalizada dos seguintes documentos: títulos declarados na inscrição online – diplomas ou certidões de conclusão (desde que acompanhadas de histórico escolar) de graduação em nível de licenciatura, especialização, mestrado, doutorado e declaração de comprovação de experiência no magistério que pode ser obtida com a própria escola onde o candidato lecione ou tenha lecionado – RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT, carteira de trabalho e previdência social, comprovante de residência atualizado; comprovantes de quitação das obrigações eleitorais e militares (este último para o sexo masculino); declaração de não acumulação ilícita de cargos (arquivo disponível no anexo IV do edital de abertura do processo seletivo) e comprovante de abertura de conta corrente na Caixa Econômica Federal (operação 3700/ conta salário, no CNPJ da Seduc-AL – 12.200.218/0001-79.
Lembrando que os documentos devem ser enviados em PDF. Caso contrário, o candidato será desclassificado.
O envio da documentação deve ser feito para o e-mail da Gerência Regional de Educação (Gere) para a qual o candidato se inscreveu. No assunto do e-mail, o candidato deve colocar seu nome completo e a gerência que foi convocado. Segue abaixo a lista dos e-mails de cada Gere.
Com informações Assessoria