Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

2ª Divisão: Agrimaq Pilarense vence o FF Comercial, por 3 a 1 e se mantém no G-4

Na tarde desta quarta (29), o Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa, recebeu a abertura da 4ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano. Os donos da casa, FF Comercial, receberam o Agrimaq em uma disputa fervorosa pelo G-4.

Apesar de jogar no seu gramado, o FF não foi capaz de segurar o time pilarense, que venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Colina, Eduardo e Willames, do lado do Agrimaq, enquanto Soteldo fez para o FF.

Com o resultado fora de casa, o Agrimaq disparou na tabela de classificação, ganhando duas posições. Agora o time de Pilar é o 2º colocado, com seis pontos, e seca o Cruzeiro na rodada. Já o Comercial estaciona nos quatro pontos, no quarto lugar, e agora precisa torcer para um tropeço do Miguelense, para permanecer no G-4.

A briga pelo G-4 segue firme na próxima rodada. O FF Comercial entra em campo no próximo sábado (2), às 15 horas, para enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal. Já o Agrimaq, de olho na liderança, joga no domingo (3), às 15h, contra o Cruzeiro. A partida será no Rubens Canuto, em Pilar.

Com informações Gazetaweb